Informática
Informática

Informática
Abaixo você tem produtos que estão em nossa galeria de produtos virtuais.

Acelerando a Memória RAM
 

Aprenda como acelerar a memória RAM do seu PC para aumentar o desempenho do processador mudando apenas configurações do windows.

Arquivo DOC com 6 páginas.

Categoria:
Informática

Downloads:
48
 
 
 



Aprenda como Copiar DVDs
 

Confira abaixo o conteúdo desta exelente apostila:

 - Lista de softweres nescessários para execução de trabalhos

 - Decriptando o filme do DVD

 - Convertendo o filme para o formato DivX

 - Extração do Áudio

 - Multiplexando Áudio e Vídeo

 - Extração das legendas

 - Criando o arquivo MDVD.INI: O MicroDVD Player


Apresenta ilustrações com explicações bem detalhadas.

Contém 15 páginas em formato DOC colorido.

Categoria:
Informática

Downloads:
185
 

 



Curso de Webmaster
 

Este curso tem como objetivos introduzir ao Webmaster conceitos técnicos para que ele possa, de uma maneira geral, aperfeiçoar seus conhecimentos no ambiente www. No curso teremos explicações sobre o funcionamento do servidor httpd, dicas para administrar os site e apresentação das mais novas tecnologias existentes no mercado.

Apostila em PDF com 24 páginas.

Categoria:
Informática

Downloads:
37
 
 
 



Curso Intensivo de Photoshop
 

Photoshop é um programa da Adobe Systems Incorporated, considerado na indústria como a ferramenta standard para manipulação digital de imagens. Aprenda a trabalhar com Photoshop lendo esta super apostila em PDF.

CONTEÚDO:

LIÇÃO N.º 1
O ambiente de trabalho e as configurações iniciais;
Criar um novo documento;
Ferramentas de desenho;
Enganos e alternativas.

LIÇÃO N.º 2
Ferramentas de selecção;
Layers texto.

LIÇÃO N.º 3
Transformações e alinhamentos;
Um exercício de recapitulação;
Paths e curvas de bézier;
A importância dos preliminares;
Análise dos Parâmetros de Imagem.

LIÇÃO N.º 4
O mundo a preto e branco
Duotone: o toque de mestre
Qual o formato de gravação?

LIÇÃO N.º 5
Criar a partir do nada
Os formatos da web e a sua optimização

ÍNDICE DE IMAGENS

ÍNDICE GERAL (bem detalhado)


Apostila com 83 páginas em formato PDF.

Categoria:
Informática

Downloads:
55
 
 
 



Intranet: As Empresas na Web
 

Apostila ilustrada com explicações bem detalhadas e de fácil entendimento.

CONTEÚDO:

1. Visão Geral
* Intranet, a Internet Corporativa
* Aplicações
* Experiências das Empresas
* Intranet x Organizações
* Utilização da Intranet
* Motivos para utilização da Intranet

2. Esquema de Funcionamento e Comunicação

3. Construção de uma Intranet

4. Vantagens e Desvantagens da Intranet
** Vantagens
* Excelente plataforma para divulgação de informações internamente
* Servidores não necessitam de tanto hardware
* Tecnologia Web apresenta capacidade de expansão
** Desvantagens
* Aplicativos de Colaboração
*. Número limitado de ferramentas
* Ausência de replicação embutida

5. O Futuro da Intranet - A mentalidade das empresas terá que mudar!

6. Bibliografia


Arquivo com 10 páginas em formato DOC.

Categoria:
Informática

Downloads:
19
 
 
 



Manual de Flash 5
 

O Macromedia Flash é o padrão profissional para produzir experiências de alto impacto na web. Se você deseja criar logotipos com animação, controles para navegação em sites da web, animações longas, sites da web inteiros em Flash ou aplicativos da web, estude este super e-Book.

CONTEÚDO:

- INTRODUÇÃO
Guia de Introdução
Requisitos do sistema para desenvolver em Flash
Requisitos do sistema para o Flash Player
Instalando o Flash
Novidades do Flash 5
Integração ampliada entre produtos
Guia para mídia instrutiva

- CAPÍTULO 1
Tutorial
Visão geral
O que você deve saber
Exibindo o filme concluído
Definindo propriedades para configurar um filme do Flash
Criando mídia
Importando mídia
Organizando a biblioteca
Adicionando som a um botão
Usando o Palco e a Linha de Tempo
Animando instâncias
Usando ações para aprimorar o desenvolvimento no Flash
Publicando o filme
As próximas etapas

- CAPÍTULO 2
Fundamentos do Flash
O fluxo de trabalho do Flash
Arte no Flash
Animação no Flash
Filmes interativos no Flash
Configurando um servidor para o Flash Player
Sobre imagens vetoriais e de bitmap
Imagens vetoriais
Imagens de bitmap
O ambiente de trabalho do Flash
O Palco e a Linha de Tempo
Símbolos e instâncias
Símbolos e filmes interativos
A janela Biblioteca
Painéis
Criando um novo filme e definindo suas propriedades
Visualizando e testando filmes
Visualizando filmes no ambiente de criação
Testando filmes
Salvando arquivos de filme
Usando a caixa de ferramentas
Usando painéis
Usando menus de contexto
Usando a Linha de Tempo
Alterando a aparência da Linha de Tempo
Movendo a reprodução
Alterando a exibição de quadros na Linha de Tempo
Criando rótulos de quadros e comentários de filme
Trabalhando com quadros na Linha de Tempo
Usando cenas
Usando a biblioteca
Trabalhando com pastas na janela Biblioteca
Classificando itens na janela Biblioteca
Editando itens da biblioteca
Renomeando itens da biblioteca
Excluindo itens da biblioteca
Localizando itens da biblioteca não usados
Atualizando arquivos importados na janela Biblioteca
Trabalhando com bibliotecas comuns
Usando bibliotecas compartilhadas
Usando o Movie Explorer
Exibindo o Palco
Aplicando zoom
Movendo a exibição do Palco
Usando a grade, as guias e as réguas
Personalizando atalhos do teclado
Imprimindo arquivos do Flash ao editar filmes
Solucionando problemas de impressão
Agilizando a exibição do filme
Preferências do Flash

- CAPÍTULO 3
Desenho
Ferramentas de desenho e de pintura do Flash
Sobre formas sobrepostas no Flash
Desenhando com a ferramenta Lápis
Desenhando linhas retas, ovais e retângulos
Usando a ferramenta Caneta
Definindo preferências da ferramenta Caneta
Desenhando linhas retas com a ferramenta Caneta
Desenhando caminhos curvos com a ferramenta Caneta
Ajustando pontos de âncora em caminhos
Ajustando segmentos
Pintando com a ferramenta Pincel
Alterando a forma de linhas e contornos de formas
Alterando a forma com a ferramenta Seta
Acertando e suavizando linhas
Otimizando curvas
Apagando
Modificando formas
Encaixando
Escolhendo as configurações do desenho

- CAPÍTULO 4
Trabalhando com cores
Especificando atributos de traço e de preenchimento
Usando os controles Traço e Preenchimento da caixa de ferramentas
Especificando a cor, o estilo e a espessura do traço no painel Traço
Trabalhando com preenchimentos sólidos, de gradiente e de bitmap no painel Preenchimento
Usando a ferramenta Balde de Tinta
Usando a ferramenta Nanquim
Usando a ferramenta Conta-gotas
Bloqueando um gradiente ou um bitmap para preencher o Palco
Criando e editando cores sólidas com o Misturador
Modificando paletas de cores
Duplicando ou removendo cores da paleta
Usando a paleta padrão e a paleta ajustada à Web
Classificando a paleta
Importando e exportando paletas de cores

- CAPÍTULO 5
Usando artes importadas
Inserindo uma arte no Flash
Importar formatos de arquivo
Importando arquivos PNG do Fireworks
Importando arquivos do FreeHand
Arquivos do Adobe Illustrator
Sobre imagens de bitmap importadas
Usando filmes QuickTime
Usando object linking and embedding (OLE, vinculação e incorporação de objetos) (apenas Windows)
Arquivo DXF do AutoCAD
Convertendo bitmaps em gráficos vetoriais
Desmembrando um bitmap
Editando bitmaps
Definindo propriedades do bitmap

- CAPÍTULO 6
Adicionando sons
Importando sons
Adicionando sons a um filme
Adicionando sons a botões
Usando sons com bibliotecas compartilhadas ou com objetos de som
Usando os controles de edição de som
Iniciando e parando sons em quadros-chave
Compactando sons para exportação
Opção de compactação Padrão
Opção de compactação ADPCM
Opção de compactação MP3
Opção de compactação Bruta
Orientações para exportar som em filmes do Flash
Orientações para exportar sons em filmes QuickTime

- CAPÍTULO 7
Trabalhando com objetos
Selecionando objetos
Usando a ferramenta Seta
Modificando seleções
Usando a ferramenta Laço
Ocultando o realce da seleção
Agrupando objetos
Movendo, copiando e excluindo objetos
Movendo objetos
Movendo e copiando objetos através do recurso de colagem
Sobre como copiar imagens com a Área de Transferência
Copiando objetos transformados
Excluindo objetos
Empilhando objetos
Dimensionando objetos
Girando objetos
Invertendo objetos
Inclinando objetos
Restaurando objetos transformados
Alinhando objetos
Movendo o ponto de registro de um objeto
Desmembrando grupos e objetos

- CAPÍTULO 8
Usando camadas
Criando camadas
Visualizando camadas
Editando camada
Usando camadas guia
Usando camadas de máscara

- CAPÍTULO 9
Utilizando o texto
Sobre fontes incorporadas e de dispositivo
Criando texto
Definindo os atributos do texto
Escolhendo a fonte, o tamanho do texto, o estilo e a cor
Definindo o controle, o espaçamento entre letras e o deslocamento da linha de base
Definindo o alinhamento, as margens, os recuos e o espaçamento entre linhas
Usando fontes de dispositivo
Criando símbolos de fonte
Criando caixas de texto para a entrada do usuário ou para a atualização dinâmica do texto
Sobre como preservar a formatação Rich Text
Definindo opções de texto dinâmico
Definindo opções de texto de entrada
Editando texto
Selecionando texto
Sobre como transformar o texto
Alterando a forma do texto
Vinculando blocos de texto a URLs

- CAPÍTULO 10
Usando símbolos e instâncias
Tipos de comportamento dos símbolos
Criando símbolos
Convertendo animação no Palco em um clipe de filme
Duplicando símbolos
Criando instâncias
Criando botões
Ativando, editando e testando botões
Editando símbolos
Alterando propriedades da instância
Alterando a cor e a transparência de uma instância
Substituindo uma instância por outro símbolo
Alterando o tipo de uma instância
Definindo a animação para instâncias
Desmembrando instâncias
Obtendo informações sobre instâncias no Palco

- CAPÍTULO 11
Criando animação
Criando quadros-chave
Representações de animações na Linha de Tempo
Sobre camadas em animação
Sobre taxas de quadros
Estendendo imagens imóveis
Sobre a animação interpolada
Interpolando instâncias, grupos e tipo
Interpolando movimento ao longo de uma trajetória
Interpolando formas
Usando referências de forma
Criando animações quadro a quadro
Editando a animação
Papel de transparência
Movendo uma animação inteira

- CAPÍTULO 12
Criando filmes interativos
Sobre o ActionScript
Usando o painel Ações
Usando o painel Ações no Modo Normal
Modo Especialista
Atribuindo ações a objetos
Definindo opções de evento de mouse
Atribuindo ações a quadros
Usando ações básicas para navegar e interagir
Indo para um quadro ou uma cena
Reproduzindo e parando filmes
Ajustando a qualidade de exibição do filme
Eliminando todos os sons
Indo para uma URL diferente
Controlando o Flash Player
Carregando e descarregando filmes adicionais
Controlando outros filmes e clipes de filme
Verificando se um quadro está carregado

- CAPÍTULO 13
Criando filmes a serem impressos
Imprimindo a partir do Flash Player
Preparando filmes para serem impressos
Impressoras suportadas
Determinando quadros a serem impressos
Especificando uma área de impressão
Alterando a cor de fundo impressa
Desativando a impressão
Adicionando uma ação Print
Imprimindo a partir do menu relacionado ao contexto do Flash Player
Sobre como publicar um filme com quadros a serem impressos

- CAPÍTULO 14
Publicando e exportando
Reproduzindo filmes do Flash
Otimizando filmes
Testando o desempenho de download do filme
Sobre o Generator e o Flash
Publicando filmes do Flash
Publicando um filme do Flash Player
Publicando HTML dos arquivos do Flash Player
Publicando modelos do Generator
Publicando arquivos GIF
Publicando arquivos JPEG
Publicando arquivos PNG
Publicando filmes do QuickTime 4
Visualizando o formato e as configurações da publicação
Usando o exibidor independente
Exportando filmes e imagens
Sobre os formatos de arquivos de exportação
Adobe Illustrator
GIF Animado, Seqüência GIF e Imagem GIF
Bitmap (BMP)
Seqüência DXF e Imagem AutoCAD DXF
Enhanced Metafile (Windows)
EPS 3.0 com Visualizar
FutureSplash Player
Seqüência JPEG e Imagem JPEG
PICT (Macintosh)
Seqüência PNG e Imagem PNG
QuickTime
Vídeo QuickTime (Macintosh)
Áudio WAV (Windows)
Windows AVI (Windows)
Windows Metafile
Sobre os modelos de publicação HTML
Personalizando modelos de publicação HTML
Criando um mapa de imagem
Criando um relatório de textos
Criando um relatório de URLs
Usando abreviações de variáveis de modelo
Exemplo de modelo
Editando configurações HTML do Flash
Usando OBJECT e EMBED
SRC
MOVIE
CLASSID
WIDTH
HEIGHT
CODEBASE
PLUGINSPAGE
SWLIVECONNECT
PLAY
LOOP
QUALITY
BGCOLOR
SCALE
ALIGN
SALIGN
BASE
MENU
WMODE
Configurando um servidor Web para o Flash
Filtrando o tráfego para o seu site da Web

- ÍNDICE REMISSIVO

Apostila com 394 páginas em formato PDF.

Categoria:
Informática

Downloads:
26
 

 



Manual sobre Linux
 

Exelente apostila para você ampliar ainda mais seus conhecimentos sobre o Linux!

CONTEÚDO:

1. Introdução ao Linux
    1.  O que diabos é Linux?
    2.  Meu micro suporta Linux?
    3.  Quanto espaço em disco preciso para o Linux?
    4.  A história do Linux
    5.  Estrutura de diretórios do Linux
    6.  Linux = Unix ?
    7.  Links para Linux
2. Instalando e Usando o Linux
    1.  Instalando o Linux
    2.  Comandos Básicos
    3.  Aplicativos Linux
    4.  Manual Pages
    5.  Usando o LILO para gerenciar partições
    6.  Utilizando um disco flexível no Linux
    7.  Configurando seu PATH
    8.  Manipulando usuários em seu Linux
    9.  Gerenciando Device Drivers
    10.  Recompilando seu kernel
    11.  Permissões
    12.  Enxergando Partições Win no Linux e vice-versa
    13.  Usando pacotes .RPM (RedHat) no Slackware
    14.  /usr em outra partição
    15.  Rodando Windows 95 no Linux
    16.  Imprimindo do Linux em uma rede Windows
    17.  Montando partições win95 no Linux sem aparecer os arquivos truncados
    18.  O que diabos é NIS?
    19.  Comandos do pograma vi
    20.  Instalando um CD-ROM
    21.  Tudo sobre Linux para quem está migrando do DOS
    22.  Aumentando Partição Linux
    23.  Colocando suporte PNP, fat32 e SB AWE32 no seu kernel
    24.  Montando servidor Internet/Intranet no Linux (rede)
3. Dúvidas de usuários (Linux-BR)
    1.  Linux não reconhece Impressora+Zip Drive
    2.  O Linux dá boot com o volume do Som no máximo
    3.  O Boot do Linux dá um monte de mensagens "Unresolved symbols in module"
    4.  Como vejo quanto o Linux está reconhecendo de memória?
    5.  Restrigingo acesso a IPs com o Apache sem usar um .HTACCESS
    6.  Usando o Linux como Bridge
    7.  Telnet não funciona
    8.  FTP e/ou Daemon FTP não funcionam
    9.  Arquivos compactados com .tar e .gz que pego em FTP não descompactam
    10.  Mensagem de erro: can t locate module net-pf-4 (e 5)
    11.  Quero fazer com q, p.ex., o tty11 seja associado ao /var/log/messages
    12.  swriter3:"error creating new document, invalid path, autotext does not exist."
    13.  Compilando o kernel: Som: problemas na compilacao
    14.  Como sei em qual irq minha NE2000 está localizada?
    15.  Dúvidas sobre Impressora já instalada e reconhecida
    16.  Restringindo o acesso de um finger em você
    17.  Como eu mantenho os menus e as cores do ncurses no ambiente X, usando o xterm?
    18.  Como posso saber quantos hard links tem um arquivo e quantos ele pode ter
    19.  É possível reparticionar um HD que só tenha Linux sem perder dados?
    20.  Problemas: Up-grade da mother board e Linux
    21.  Como eu faço pra dar update no database do Locate?
    22.  É possivel utilizar 2 ou mais Windows Managers? Como proceder?
    23.  Como agrupo mensagens no PINE?
    24.  FetchMail: .fetchmailrc
    25.  Como reconheço minha placa cyclades?
    26.  LILO trava na inicialização
    27.  Não consigo fazer as teclas  backspace  e  delete  exercerem suas funções corretamente
    28.  Como patcheio um arquivo tipo  nome_do_patch.gz  ?
    29.  Como posso verificar em qual runlevel está o sistema?
    30.  Como posso inicializar um processo que consta do /etc/inittab manualmente?
    31.  Perdi minha senha root, como a recupero?
4. X-Windows
    1.  O que é X-Windows?
    2.  Configurando o X-Windows para funcionar em seu Linux
    3.  Como criar ícones no X-Windows
    4.  Inicializando seu Linux diretamente no X-Windows
    5.  Onde posso obter informações sobre o XFree86?
5. O Linux e a Internet
    1.  Conectando-se por: CHAP
    2.  Conectando-se por: Programa Minicom
    3.  Conectando-se por: pppd
    4.  Pegando e-mail via pop server no Linux
    5.  Dicas de FTP
    6.  Domínio Virtual
    7.  E-Mail de auto-resposta
    8.  E-mails virtuais
6. Segurança no Linux
    1.  Introdução / Sumário
    2.  Serviços TCP Port
    3.  Monitorando terminais
    4.  Monitorando o FTP Server
    5.  Protegendo suas senhas (pppd)
    6.  /etc/host.allow e /etc/host.deny
    7.  CheckList de Segurança - Itens para um sistema seguro
    8.  Dicas de Segurança
    9.  Programas para segurança
7. Dicas, Shell Scripts e Arquivos úteis
    1.  Fazendo o backspace funcionar no X-Windows
    2.  Fazendo o less ler vários tipos de arquivos
    3.  Permitir um só login por usuário
    4.  Problemas com ncurse?
    5.  Mudando o relógio de seu Linux
    6.  Mudando o Editor de Texto padrão
    7.  Criando só uma conta de E-MAIL, sem shell
    8.  Mandar vários e-mails de uma vez sem mostrar cc
    9.  Mouse PS/2 no XFree
    10.   Shell Scripts - Utilidades e mais Utilidades
          Backup para um FTP
          Comandos do DOS no Linux
          Ordena linhas de arquivos alfabeticamente
8. Instalação e Tutoriais de Aplicativos
    1.  Instalação do QPoper
    2.  Instalação do Star Office 3.1
    3.  Instalação do ICQ Java
    4.  Instalação do Enlightment
    5.  KDE - K Desktop Environment
          Guia do usuário (Tudo sobre, instalação, o que é, etc) BREVE
          Um convite ao KDE (Ensina como mexer nele)
    6.  Tutorial do The Gimp
9. Sobre este Manual
    1.  Sobre o Autor
    2.  Este manual tem Copyright?
    3.  Bugs reportados
    4.  Como ajudar o manual


Arquivo com 101 páginas no formato DOC.

Categoria:
Informática

Downloads:
30
 
 
 



Manual sobre Notebooks
 

Conheça melhor seu Notebook e explore os benefícios desta exelente ferramenta.

CONTEÚDO:

1. Introdução

2. Baterias
- Dicas de compra

3. Processadores
- Intel
- Cyrix
- Dicas de Compra
- Upgrade de processador

4. Memória
- Slots de memória

5. Discos Rígidos
Manutenção

6. CD x DVD; Disquetes e Mouse
Floppy
Mouse
Touchpad
Trackpoint

7. Vídeo
- Monitor

8. Som, Modem e Rede
- Modem e rede

9. Impressoras, Maletas e Portas
- Portas
- Docking Station
- Maleta
- Ligação via cabo
- Montando um cabo Lap-Link

10. Handhelds e Palmtops
Palm Pilot
Paus, bugs, resets e afins
Limitações
Versões
Reconhecimento de escrita
Psion Revo

11. Mais Dicas
Dicas sobre notebooks: parte 1
Aspecto
Expansão
Portas
Placas 3D
Dual View
Mouse
Dicas sobre notebooks: parte 2

Arquivo com 52 páginas em formato DOC.

Categoria:
Informática

Downloads:
36
 

 



Recuperando CDs Danificados
 

Aprenda como recuperar seus cds arranhados, fazendo com que você nunca mais perca aqueles seus cds favoritos por causa dos arranhões e sujeiras.

Apostila em formato DOC com 3 páginas.
Categoria:
Informática

Downloads:
70
 
 
 



Segredos da Otimizacao de Sites
 

Neste incrível eBook sobre técnicas SEO, você vai conhecer todas as técnicas secretas utilizadas pelos especialistas para melhorar o posisionamento de websites em mecanismos de busca, atraindo assim, mais visitantes e vendendo mais seus produtos e serviços na internet.

Você vai ficar sabendo sobre:

- Como funcionam os mecanismos de busca
- Como escolher as melhores palavras e frases-chave
- Onde aplicar as palavras-chave nas páginas
- O que são Tags e Metatags
- Como disponibilizar mais informações aos mecanismos de busca
- Como melhorar a estrutura do web site para os mecanismos de busca
- Como melhorar a nomenclatura de Links e Arquivos do web site
- Criando Mapa de Site, Sitemap e Robots.txt
- O que NÃO FAZER para não ser prejudicado nas pesquisas
- Sites e Ferramentas Online e muito mais...

E-Book compactado com 1.60 MB.

Categoria:
Informática

Downloads:
53
 
 



Sistemas Básicos de Computação
 

Exelente apostila sobre o sitema básico de computação.

CONTEÚDO:

1 - SISTEMA DOS
1.1 - Principais características
1.2 - Estrutura interna
1.3 - Modos de operação
1.4 - Gerência de Arquivo
1.5 - Gerência de memória
1.6 - Recursos adicionais do DOS
1.7.- Comandos de arquivos Batch (BAT)
1.8- Arquivo Config.sys

2 - SISTEMA UNIX
2.1 - Principais características
2.2 - Estrutura Interna
2.3 - Gerência de Arquivos

3 - INTRODUÇÃO ÀS REDES LOCAIS
3.1 - Tipos de Servidores
3.2 - Principais aplicações
3.3 - Topologias de Rede

4 - INTRODUÇÃO AO SISTEMA OPERACIONAL NETWARE
4.1- Tipos de usuários da rede
4.2 - Regras de Proteção
4.3 - Realizando a conexão
4.4 - Alguns utilitário do NetWare

Manual com 27 páginas em formato DOC.

Categoria:
Informática

Downloads:
42
 

 



Tutorial do Macromedia Flash MX
 

Este tutorial fornece orientações sobre o processo de criação de uma experiência atraente da web com o Macromedia Flash MX. Ao concluir o tutorial, você terá aprendido a criar um filme, desde a etapa de abertura de um novo documento à publicação desse filme para reprodução na web. São necessárias aproximadamente três horas para concluir o tutorial, dependendo da sua experiência. Com ele você aprenderá a realizar as seguintes tarefas:

• Analisar um filme completo 
• Definir as propriedades do documento e criar um gradiente
• Criar e mascarar arte vetorial
• Interpolar efeitos de bitmap em um clipe de filme
• Carregar texto dinâmico
• Modificar botões e adicionar navegação
• Adicionar eventos e sons de fluxo
• Testar e publicar o filme

CONTEÚDO:

- CAPÍTULO 1
Introdução ao Tutorial do Flash MX

O que você deve saber
Exibindo o filme concluído
Analisaro arquivo stiletto.fla
Definir as propriedades para um novo documento e criar um fundo gradiente
Criar e mascarar arte vetorial
Interpolarefeitos de bitmap emum clipe de filme
Carregar texto dinâmico em tempo de execução
Adicionar qualidades de animaçãoe navegação a botões
Adicionar eventos e sons de fluxo
Organizar o painel Biblioteca Testar o desempenhodedownloade publicar o filme
As próximas etapas

CAPÍTULO 2
Tutorial de introdução ao ActionScript

Exibindo um filme concluído
Inicializando o filme Salvando e recuperando informações
Exibindo informações em uma caixa de texto dinâmica
Escrevendo uma expressão
Controlando o fluxo de um filme
Criando comandos e reutilizandocódigos
Usando um objeto interno
Testando o filme
As próximas etapas

CAPÍTULO 3
Tutorial de introdução aos componentes

Tipos de componentes
Exibindo o formulário preenchido
Criando um formulário
As próximas etapas

Arquivo com 94 páginas em formato PDF.

Categoria:
Informática

Downloads:
18